logo

AGRICULTURA FAMILIAR

Oeste de Mato Grosso recebe maquinários e equipamentos do Ministério da Agricultura


Por Redação Popular Online

img

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), entregou neste sábado (13) máquinas e equipamentos para assentamentos e associações de produtores rurais.

 

A cerimônia aconteceu no assentamento Chico Mendes, em São José dos Quatro Marcos, e também contemplou Araputanga, Mirassol d’Oeste e Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

Prefeitos, vices e vereadores marcaram presença no ato.

 

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Popular Online (@jpopularonline)



AGRICULTURA FAMILIAR

Oeste de Mato Grosso recebe maquinários e equipamentos do Ministério da Agricultura

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), entregou neste sábado (13) máquinas e equipamentos para assentamentos e associações de produtores rurais. A cerimônia aconteceu no assentamento Chico Mendes, em São José dos Quatro Marcos, e também contemplou Araputanga, Mirassol d’Oeste e Vila Bela da Santíssima Trindade. Prefeitos, vices e vereadores marcaram presença no ato. Assista ao vídeo:


SEM VOLTA

Justiça Eleitoral fará cálculo para definir vagas de vereadores cassados em Reserva do Cabaçal

A determinação foi oficializada à presidente da Câmara Municipal na sexta-feira, 12 de setembro.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.